14 de janeiro de 2020 às 14:09

The 1975 adia o lançamento do álbum "Notes on a Conditional Form"

Novo trabalho do grupo agora está previsto para estrear no mês de abril

O 1975 vai adiar o lançamento do seu novo álbum, "Notes on a Conditional Form". O disco que estava previsto para sair no dia 21 de fevereiro, deve chegar às lojas e às plataformas digitais apenas no mês de abril. A informação foi dada pelo frontman da banda, Matt Healy, durante uma live com fãs no Instagram, nesta segunda-feira (13).
O vocalista pediu desculpas pelo atraso e também explicou que a banda ainda estava finalizando o álbum, além de ter que esperar o preparo do formato físico do vinil. "Leva três meses ou mais para fazer o disco em vinil, então deve sair no dia 24 de abril, eu acho", disse o vocalista. "Desculpem se isso é irritante ou algo do tipo... por alguns meses, no grande esquema das coisas [o atraso] não faz tanta diferença", disse ele.
Durante a conversa, Healy também acrescentou que o grupo pretende lançar mais singles até a chegada do álbum, incluindo "Me and You Together", que deve ser estrear, nesta quinta-feira (16), na BBC 1. Até o momento, a banda divulgou a intro do disco, "The 1975", gravada pela ativista Greta Thunberg, e as faixas "People" e "Frail State of Mind".

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo