14 de janeiro de 2020 às 10:49

Selena Gomez revela que lançará músicas inéditas que não fizeram parte do álbum "Rare"

Em entrevista ao Jimmy Fallon, cantora adiantou até que sua faixa preferida fora do disco se chama "Boyfriend"

Selena Gomez foi a convidada do apresentador Jimmy Fallon, na edição do programa que foi ao ar nesta segunda-feira (13), e revelou uma novidade para os fãs. A cantora, que segue na divulgação do seu recém-lançado álbum "Rare" admitiu que há músicas que não entraram na edição final do disco e que pretende lançá-las.
Ao ser questionada sobre o assunto, Selena não deu uma previsão de quando divulgará essas faixas, mas já escolheu até sua favorita entre elas. "Talvez haja alguma coisa, sim. Existem algumas outras músicas que eu não pude evitar de querer que elas existam, não posso dizer quando irei [lançá-las], mas uma das minhas preferidas se chama 'Boyfriend' e mal posso esperar para que as pessoas a ouçam", disse.

.@selenagomez reveals the title of an unreleased song while discussing #Rare! More with @selenagomez on #FallonTonight! pic.twitter.com/sgm2TOglPB

— Fallon Tonight (@FallonTonight) January 14, 2020
Ao comentar o álbum "Rare", a artista também falou sobre a mensagem que quis passar com seleção das faixas. "Eu acho que a coisa mais importante para mim neste disco é ter certeza de que cada música, seja na letra ou na produção, signifique algo e que tenha importância. E uma das minhas músicas favoritas é 'Vulnerable', e acho que foi uma forma para que eu pudesse ser uma voz para as pessoas que estão na mesma situação que eu estou, seja em uma batalha mental ou por relacionamentos e amizades. Eu queria ser a mais honesta possível, e a única coisa que eu queria era fazer com que as pessoas se sentissem bem", explicou.
Veja a entrevista completa:

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo