08 de outubro de 2019 às 12:10

Planos para nova turnê das Spice Girls estão cancelados por briga entre Mel B e Geri, diz site

Imprensa especulava que o grupo pretendia excursionar pela Austrália e Las Vegas

Os planos para uma nova turnê das Spice Girls, os quais a imprensa especulava se tratar de uma série de shows pela Austrália e até uma residência em Las Vegas, estão cancelados. A informação é do site The Sun, que apurou que o motivo giraria em torno de uma briga entre Mel B e Geri Halliwell.
Segundo o site, as integrantes, incluindo Emma Bunton e Melanie C, se reuniram no mês passado para discutir o futuro do grupo após as apresentações esgotadas pelo Reino Unido, no entanto, Geri teria se irritado com o fato de Mel B ter revelado ao público do último show sobre a intenção de excursionar pela Austrália.
"A Mel B é o motor por trás das discussões sobre tornar a turnê Spice World internacional, mas ela não estava na mesma sintonia das outras [integrantes]", disse uma fonte ao The Sun. "Ela tem uma personalidade forte e há muito tempo entra em conflito com a Geri, que decidiu que não valia a pena continuar, pois as coisas poderiam se tornar realmente explosivas", continuou.
Ainda segundo o artigo, o grupo estaria recusando um valor em torno de 50 milhões de libra com a desistência dos planos. "Os shows no Reino Unido foram especiais, e a Geri deixou claro que não iria continuar com a turnê", contou o informante.
"A Geri foi categórica ao dizer que grandes compromissos no exterior só valeriam a pena se fossem financeiramente lucrativos. Mas o pagamento para uma residência seria muito menor que os shows pelo Reino Unido, e significaria que as garotas teria que ficar longe de suas famílias e outros trabalhos por um período prolongado", acrescentou. "A família é muito importante para elas todas, e elas estavam preocupadas sobre como seriam capazes de fazer com que tudo isso funcionasse".
O fato da Posh Spice, Victoria Beckham, não fazer parte da turnê também teria sido um empecilho para as negociações das performances em Las Vegas.
Mesmo com as desistências, o The Sun ainda afirma que há uma chance do grupo se reunir novamente para a edição de 50 anos do Festival Glastonbury em junho de 2020.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo