22 de outubro de 2019 às 12:53

Mc Gui tem show cancelado após fazer vídeo rindo da aparência de uma criança na Disney

Cantor foi acusado pelos internautas de cometer bullying na gravação

Mc Gui teve um de seus shows cancelados após o polêmico vídeo no qual aparece rindo da aparência de uma criança na Disney. Em nota oficial, o CNA de Três Lagoas (MS), anunciou, nesta segunda-feira (21), que voltou atrás na apresentação do funkeiro que estava agendada para o fim deste mês.
"Reforçamos que ética e respeito fazem parte dos valores da nossa empresa e qualquer situação que vá contra nossos princípios em nenhuma hipótese é aceita", diz a publicação do perfil da escola no Facebook.
A loja Black Nine, que comercializa produtos do cantor, também anunciou que suspenderá as ações com o nome do músico. "Informamos que a partir de hoje não venderemos mais a marca do GUI ( G STYLE ). Nós da Black Nine não compactuamos com qualquer tipo de preconceito, muito menos quando se trata de uma criança indefesa".
O funkeiro, que está de férias com amigos e com a namorada na Disney, havia feito um vídeo no Stories de seu Instagram, rindo de uma menina que estava sentada em um dos trens do parque e parecia bastante constrangida com a filmagem. Após a publicação, o cantor passou a ser acusado pelos internautas de cometer bullying contra a criança.
Com a má repercussão, Mc Gui apagou os vídeo e fez uma nova publicação explicando o motivo da gravação: "Eu postei a menina que estava com a personagem da Boo, certo? Mano, eu achei impressionante, porque tava muito parecido com a personagem de filme e acabei postando", disse ele.
"Mano, a internet tá muito chata, não posso postar nada. Tô na Disney, tô de férias, foi isso, não preciso ficar me explicando por algo que não fiz. Infelizmente essa é a internet que a gente tá usando hoje e é assim que funciona", acrescentou.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo