06 de julho de 2020 às 20:06

Gusttavo Lima se envolve em acidente de trânsito e atropela ciclista em Goiás

O próprio cantor socorreu o homem e o ajudou com cuidados médicos

Gusttavo Lima tomou um susto, neste domingo (5), ao se envolver em um acidente de trânsito, quando voltava para a sua fazenda, em Bela Vista de Goiás (GO). O cantor atropelou um ciclista, que teria passado na frente de seu carro.
Para a sorte do homem, que não teve a sua identidade revelada, Gusttavo estava dirigindo em baixa velocidade. O próprio "embaixador" ajudou a socorrê-lo, chamando o SAMU e prestando socorro ao ciclista até a chegada da ambulância.
Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Gusttavo Lima disse que o ciclista teria resistido a alguns cuidados, após ter desrespeitado a sinalização e causado o acidente. Ainda segundo o cantor, o homem de 30 anos cumpre regime semi-aberto por crimes de homicídio.
Duas pessoas da equipe de Gusttavo acompanharam o ciclista ao Hospital Muncial de Bela Vista de Goiás. Lá, ele fez um exame de raio X para ferimentos nas costas e na perna, que apontou resultado inconclusivo.
Depois, o homem foi encaminhado para uma clínica particular, em Goiânia, onde passou por uma tomografia, que descartou a possibilidade de uma fratura. O ciclista foi encaminhado novamente ao hospital, de onde foi liberado para voltar à sua casa.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo