06 de julho de 2020 às 20:48

Charlie Puth chama a atenção de fãs do BTS na internet: "Essa luta tóxica precisa parar"

Cantor disse que a briga entre "fandoms" pode afetar público jovem

Uma das grandes vozes masculinas do pop atualmente, Charlie Puth se desentendeu com uma parte da "ARMY", base de fãs do BTS. O cantor e compositor reagiu após ser acusado de "usar" um dos integrantes do grupo de "K-Pop".
"Lembra quando você usou Jungkook para aparecer?", escreveu um fã, provocando Puth devido a um post no TikTok. O cantor então se posicionou, dizendo estar cansado do comportamento tóxico de parte da "ARMY", mostrando-se preocupado com a base de fãs mais jovem.
Veja a série de posts traduzidos do cantor no Twitter, criticando os fãs e pedindo mais amor entre eles:
"Eu normalmente não ligo para coisas assim, mas algo precisa ser dito. Essa luta perigosa, tóxica e gritante na Internet entre os fandons precisa parar. Eu tenho 28 anos, então não significa nada para mim quando algum desconhecido escreve uma mensagem desagradável para mim..."
"Dizendo que 'usei o BTS para aparecer'. Eu não sei o que quiseram dizer. Eu amo esses caras e os acho super talentosos"
"Mas, o que eu sei é que dez anos atrás, um linguajar como esse direcionado a mim teria me afetado de uma forma negativa. E eu estou pensando em toda a garotada no Twitter vendo coisas assim diariamente".
"Pode soar clichê, mas sejam mais legais uns com os outros, por favor. Chega desse barulho por coisas sem sentido inventadas. Não faz bem para ninguém. Todos nós precisamos é amar uns aos outros MAIS DO QUE NUNCA".

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo