29 de junho de 2020 às 12:06

Beyoncé é homenageada com prêmio humanitário no BET Awards 2020. Veja o discurso da cantora!

Honraria foi apresentada pela ex-primeira dama dos EUA, Michelle Obama

Beyoncé foi homenageada no BET Awards 2020, que aconteceu neste domingo (28), de forma virtual por conta da pandemia mundial do coronavírus. A cantora recebeu o prêmio "Humanitária do Ano" pelo seu trabalho beneficente através de sua fundação BeyGOOD, principalmente relacionado à causa contra a desigualdade social e contra o racismo.
Beyoncé recebeu o prêmio "das mãos" da ex-primeira dama, Michelle Obama, que não poupou elogios à cantora ao fazer a apresentação. "Estou aqui para falar da rainha, vocês sabem qual. Desde que ela era uma garotinha em Houston, Beyoncé Knowles-Carter vem iluminando os palcos e enfeitando o mundo com seu talento, sua generosidade de espírito e amor pela sua comunidade. Você pode ver isso em tudo o que ela faz. Desde sua música que dá voz à alegria e à dor preta, ao seu ativismo que exige justiça pelas vidas pretas", disse Michelle.

Congrats to Beyonce on her Humanitarian Award! #BETAwards #BETAwards2020 pic.twitter.com/TN9b0JB9ms

— The Beyonce World (@beyonceW0RLD) June 29, 2020
Em seu discurso, Beyoncé agradeceu o prêmio, incentivando novamente a luta contra um "sistema racista e desigual" por meio das eleições.
"Muito obrigada por essa linda honra. Eu quero dedicar este prêmio a todos os meus irmãos e irmãs que estão por aí me inspirando, marchando e lutando por mudanças. Suas vozes estão sendo ouvidas e vocês estão provando aos nossos ancestrais que a luta deles não foi em vão", disse a artista.
"Agora nós temos mais uma coisa que precisamos fazer para alcançarmos nosso verdadeiro poder, que é votar. Estou encorajando vocês a continuarem agindo, a continuarem mudando e desmantelando um sistema racista e desigual. Nós temos que continuar a fazer isso juntos, continuar a lutar uns pelos outros e ajudar uns aos outros, porque há pessoas esperando que a gente fique em casa durante as eleições locais e primárias acontecendo em todos os Estados do país"
"Nós temos que votar como se nossas vidas dependessem disso, porque elas dependem. Então por favor, continuem sendo a mudança que vocês querem ver. Obrigada a todos que tiraram um tempo para falar nessa linda apresentação, e obrigada BET por essa honra, significa muito pra mim, especialmente vindo de todos vocês. Amo vocês, Deus os abençoe e boa noite", acrescentou.
Veja o discurso:

.@Beyonce's acceptance speech for her 'BET Humanitarian Award' #BETAwards pic.twitter.com/FqNHBBWKQk

— Beyoncé Charts (@yoncechart) June 29, 2020

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo