24 de maio de 2019 às 17:11

Ariana Grande ganha estátua de cera em museu de Londres e fãs criticam: "Horrível"

Exposição com a imagem da cantora começa hoje (24) e segue até o final de junho. Os fãs de Ariana Grande não ficaram muito contentes com as primeiras imagens da estátua de cera da cantora que será exposta no famoso museu Madame Tussauds, em Londres. O

Os fãs de Ariana Grande não ficaram muito contentes com as primeiras imagens da estátua de cera da cantora que será exposta no famoso museu Madame Tussauds, em Londres.
O local, que dá início à exposição da figura a partir desta sexta-feira (24), divulgou algumas fotos em sua rede social, recebendo bastante criticas pelos admiradores da artista.
"Nada contra o trabalho, mas... está muito ruim", escreveu um usuário do Twitter, "ficou horrível", disse outro, "desculpa, mas quem é essa?", perguntou um seguidor, "ainda bem que é por 5 semanas, porque isso não se parece com ela", acrescentou uma fã, referindo-se ao período da exposição.
Segundo a publicação do museu, o visual inspirado para a imagem de Ariana Grande foi escolhido pelos fãs, que optaram pelo look clássico da cantora. A estátua deve ficar exposta até a segunda quinzena de junho.
Confira as imagens:

You chose Classic Ari!
Now we have her style nailed, you can see @ArianaGrande at Madame Tussauds London for 5 weeks from Friday ??#MTLxAri #ArianaGrande pic.twitter.com/gnd58eCGhC

-- Madame Tussauds (@MadameTussauds) May 21, 2019

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo