21 de outubro de 2019 às 20:45

Alok fica em 11º lugar em famosa lista com os maiores Dj's do mundo

A eleição anual da Dj Mag é feita pelos leitores da revista

Alok segue em alta na famosa lista dos maiores Dj's do mundo, feita pela revista "Dj Mag". Na eleição deste ano, o brasileiro ficou na 11ª colocação, subindo duas posições de acordo com o ano passado.
Desta forma, Alok consegue um grande feito, uma vez que um Dj do Brasil nunca havia chegado a uma posição tão alta nesta lista. Em seu post de agradecimento, o Dj mandou uma mensagem para os fãs: "De degrau em degrau, estamos chegando no topo! Estamos entre os top 11 DJs mais votados do mundo!! Gratidão a todos que acreditam nesse sonho junto comigo! Amo vocês!".
O grande campeão da lista, feita por votação popular, foi a dupla Dimitri Vegas & Like Mike. O top 5 foi formado também por Martin Garrix (nº1 no ano passado) em segundo lugar, David Guetta em terceiro, Armin van Buuren em quarto e Marshmello em quinto.
Veja o post de Alok abaixo:
Ver essa foto no Instagram

De degrau em degrau, estamos chegando no topo! Estamos entre os top 11 DJs mais votados do mundo!! ???? Gratidão a todos que acreditam nesse sonho junto comigo! Amo vocês! We are top 11 on DJ Mag! Thanks soo much for your support! Love u all! ? @djmagofficial

Uma publicação compartilhada por Alok (@alok) em 19 de Out, 2019 às 6:05 PDT

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo