24 de maio de 2019 às 11:52

Adam Levine deixa o The Voice após 16 temporadas como técnico da competição

Vocalista do Maroon 5 será substituído pela cantora Gwen Stefani, que já atuou em outras edições do programa. Adam Levine não voltará para a próxima temporada do The Voice. O frontman do Maroon 5 vai deixar o programa em que atuou como técnico após 16 e

Adam Levine não voltará para a próxima temporada do The Voice.
O frontman do Maroon 5 vai deixar o programa em que atuou como técnico após 16 edições da competição. O anúncio foi confirmado pelo apresentador Carson Daly, nesta sexta-feira (24).
"Depois de 16 temporadas, Adam Levine, nosso amado técnico e amigo, decidiu deixar o The Voice. Adam foi um dos treinadores originais que lançaram o programa, vencendo a competição por três vezes, e inspirando muitos artistas com os quais ele trabalhou de perto durante estes anos. Claro, muitos telespectadores sentirão falta de assistir ao seu relacionamento de rivalidades com Blake Shelton. Ele sempre será um membro querido da família The Voice, e é claro que nós só desejamos o melhor a ele", disse.
Adam Levine, que atuou ao lado de John Legend, Kelly Clarkson e Blake Shelton nesta última edição, será substituído pela cantora Gwen Stefani, que retornará ao show após já ter participado de três temporadas.

Fonte: Vagalume

comentários

| Rádio Sabiá '); }
Estúdio Ao Vivo